Início Como Ajudar?

Como Ajudar

MODALIDADES DE CONTRIBUIÇÃO

“Faz bem fazer o bem! Nos ajude como você puder, e com quanto você puder. A sua contribuição transforma histórias de vida” (Pe. Ladislau Molnár).

Depósito Bancário

BANCO DO BRASIL
Agência: 2822.3 - Conta: 4292-7

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 3445 - Conta: 003.009-7

BANRISUL
Agência: 0624 - Conta: 06850035.0-4

Ao tornar-se um Colaborador, você receberá uma Carta escrita pelo fundador desta Obra de Deus, o Pe. Ladislau Molnár.

Não existe um valor estipulado para contribuição, dando liberdade a você para contribuir com o valor que lhe é possível em cada mês. No entanto, como existem custos de correio e do próprio Banco, pedimos que o valor mínimo não seja inferior a R$ 30,00.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail:

Telefone: (51) 3249.9957.

Faça seu cadastro e seja bem-vindo à nossa Família!

Débito Automático

Essa modalidade de contribuição ainda não está disponível.

ATENÇÃO: Não temos arrecadadores porta-a-porta!

Você já se perguntou se vale à pena investir nessa Obra de Deus?

1) Poucas emissoras de Rádio podem se dar ao luxo de não vender espaço comercial para sobreviver. Nós temos duas Rádios FM evangelizando 24 horas por dia, sem qualquer propaganda comercial, confiando unicamente na Providência Divina.

2) A Fraternidade, em parceria com as TV’s Canção Nova, Século XXI e Rede Vida mantém no ar 36 Retransmissoras com sinal UHF. Nós arcamos com os custos de manutenção, que são altíssimos! Isso significa programação católica de qualidade entrando na sua casa, e na casa de milhares de pessoas através da contribuição dos Sócios-Evangelizadores.

3) Estamos construindo em Porto Alegre um Centro de Formação e Espiritualidade, o Tabernáculo de Deus, para a formação de leigos e seminaristas que, futuramente, vão trabalhar para mudar este mundo.

4) Em nossos Centros de Evangelização, estamos promovendo Retiros e Encontros de Formação afim de preparar as pessoas para enfrentar a vida com mais fé, esperança e alegria.

5) Diariamente celebramos Santas Missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de oração nas intenções do Papa, da Igreja, dos Sacerdotes e dos Sócios-Evangelizadores.

Se até aqui você não encontrou um bom motivo, que tal esse: AJUDAR OUTRAS PESSOAS A MUDAR DE VIDA!

Seja um Colaborador e vamos juntos mudar este mundo!

Campanha Setembro

Conseguimos fechar
a Campanha no mês
de Agosto.