Banco Central mudou a regra para emissão de boletos de contribuição

BANCOCENTRALO Banco Central, através da circular nº 3656, definiu que a partir de janeiro de 2017 não será permitido emitir boletos sem o registro do CPF na NOVA PLATAFORMA DE COBRANÇA que será disponibilizada para cadastro de todos os boletos emitidos no Brasil.

A Fundação Fraternidade, mantenedora da Rádio Fraternidade, solicita a todos os seus associados que ainda não forneceram o seu CPF que o façam o mais breve possível para que a emissão de boletos não pare e possamos continuar a evangelizar através do meios de comunicação.

Ligue para (51) 3249.9957 ou envie seu nome completo e nº do CPF para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Contamos com a sua colaboração.

Campanha Julho

Graças a Deus, fechamos
a Campanha em Junho.
Continue nos ajudando e