Início Gerais

Notícias - Gerais

Estamos doentes, mas Deus quer nos curar

padre paulo ricardoNós queremos muitas coisas, mas não nos satisfazemos com nada! Nosso coração só vai se apaziguar em Deus.

A cura, na verdade, é salvação, e salvação é cura. No grego, assim como no hebraico, línguas nas quais a Bíblia foi escrita, a palavra salvação também quer dizer cura, saúde. Em algumas traduções das Bíblias, lemos assim: “Jesus disse: Vai, a tua fé te curou'”. E em outras: “Vai, a tua fé te salvou”. Na verdade, curar e salvar falam da mesma realidade na Sagrada Escritura.

Jesus pagou o preço do...

Leia mais...

Paulo, Apóstolo de Cristo - Um filme que mostra o encontro de um homem com a graça.

pauloapóstoloPaulo é um personagem difícil de entender. A Escritura contém seus pensamentos sobre muitos temas, mas diz relativamente pouco sobre as motivações por trás deles. Nisso, Paulo difere de outros personagens bíblicos, cuja vida interior faz parte de sua história.

O comentário é do jesuíta estadunidense Michael...

Leia mais...

Papa fala aos que estão deprimidos e sem vontade de viver

depressãoO Papa Francisco tem uma mensagem especial para você que está desanimado diante da vida.

Durante a homilia na festa de São Vicente de Paulo, o Papa Francisco meditou sobre a primeira leitura, que conta a história de Jó, o qual passou por uma grande “desolação espiritual” e “havia perdido tudo”. O Santo...

Mais Artigos...
Campanha Setembro

Graças a Deus, fechamos